publicidade
Famosos

Juliana Didone encanta seguidores com foto da filha, Liz

Publicidade

Juliana Didone está de licença maternidade e tem curtido os dias em casa agarradinha na filha, Liz, fruto do casamento com o artista plástico Flavio Rossi.

Na noite desta segunda-feira, 16, a atriz encantou seus seguidores do Instagram ao publicar uma selfie com a pequena no colo (veja a foto na galeria abaixo).
“Só o amor que conhece o que é verdade…”, escreveu ela na legenda, citando um trecho da música Monte Castelo, da banda Legião Urbana.
Há poucos dias, Juliana revelou como é a decoração do quarto da menina. O enxoval foi feito inspirado nos jardins de Monet, com muitos detalhes em bordados de flores e borboletas, em tons de rosa e lilás. “Quando entrei no quarto da Liz pela primeira vez, senti uma alegria por minha filha ter a oportunidade de um mundo secreto só seu”, afirmou. “Meus dias com essa mocinha são cada vez mais felizes”, concluiu a mamãe coruja.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide