publicidade
Famosos

Fernanda Rodrigues faz relato emocionante ao ver sua filha se lançando como atriz

Publicidade


A atriz Fernanda Rodrigues usou suas redes sociais nesta terça-feira, 9, para comemorar com os fãs a decisão da filha, Luisa Rodrigues, de se lançar como atriz.
Com apenas 8 anos, a pequena vai seguir os passos da mãe. Ela fez o teste para o musical A Noviça Rebelde e foi aprovada.
“Pensa num coração apertado e ao mesmo tempo preenchido de orgulho! Pensou? Esse coração é o meu. Minha filha, nós sempre soubemos que você ‘tinha jeito pra coisa’. Mas a gente te protegeu para você entender que essa profissão é muito séria e precisa estudar, se dedicar… Você pediu para participar das audições de A Noviça Rebelde no Rio de Janeiro e nós ficamos tão apreensivos, mas entendemos que não podíamos atrapalhar o seu caminho…”, disse a atriz.
A mamãe não deixou de ressaltar seu orgulho.”Você foi lá, fez as audições, e entenderam que você era capaz de participar. Você passou nos testes! Nossa filha… Que orgulho! Tão pequena e tão determinada! Está chegando a hora e eu te vejo ensaiando tanto, todo dia, com seus companheiros de elenco tão talentosos, vejo vocês cansados mas tão tão tão felizes! Que alegria! Filha, que você seja forte para enfrentar os julgamentos e as injustiças e que você seja determinada e sempre feliz, seguindo o seu caminho! Boa sorte minha pequena! Vai lá e arrasa! Nós te amamos”, disse ela.
Fernanda é casada com o diretor global Raoni Carneiro. Juntos, eles também têm o caçulinha Bento.

Pensa num coração apertado e ao mesmo tempo preenchido de orgulho! Pensou? Esse coração é o meu.❤ (Carta aberta para Luisa) Minha filha, nós sempre soubemos que que vc “tinha jeito pra coisa” rs mas a gente te protegeu pra vc entender que essa profissão é muito séria e precisa estudar, se dedicar… Vc pediu pra participar das audições de A Noviça Rebelde no rj e nós ficamos tão apreensivos, mas entendemos que não podíamos atrapalhar o seu caminho… Você foi lá, fez as audições , e entenderam que vc era capaz de participar. Vc passou nos testes! 😱😍 Nossa filha…que orgulho! Tão pequena e tão determinada! Está chegando a hora e eu te vejo ensaiando tanto,todo dia, com seus companheiros de elenco tão talentosos, vejo vcs cansados mas tão tão tão felizes! Que alegria! Filha, que vc seja forte pra enfrentar os julgamentos e as injustiças e que vc seja determinada e sempre feliz, seguindo o seu caminho! Boa sorte minha pequena! Vai lá e arrasa! Nós te amamos.❤🍀🙌🏼 #elavirouatriz #aimeucoraçao ⭐ @luisa.erlanger @anovicarebeldebrasil

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide