publicidade
Cinema

Saiba mais sobre o Open Air drive-in da Telecine, no Rio de Janeiro!

Publicidade

Telecine promove edição especial do Open Air em formato drive-in no Rio de Janeiro

Maior experiência cinematográfica ao ar livre do mundo, evento será realizado entre 16 de setembro e 4 de outubro, na Marina da Glória

Conectar as pessoas à experiência mágica e emocionante das telonas no maior cinema ao ar livre do mundo. Com essa missão, o “Telecine Open Air” terá edição especial no Rio de Janeiro, no formato drive-in, com comodidade e segurança. O evento será realizado entre os dias 16 de setembro e 4 de outubro, na Marina da Glória, com toda a cautela e protocolos necessários para o momento, explorando uma nova relação com o entretenimento e uma experiência inovadora com a indústria cinematográfica.

Ao adquirir naming rights da parceria com o Open Air, o Telecine traz para essa edição especial a sinergia entre duas marcas fortes e sólidas e transforma o evento em um importante negócio para o maior hub de cinema do país.

“A parceria com o evento é estratégica para os nossos negócios e reitera o posicionamento do Telecine como hub de cinema. O ‘Telecine Open Air’ faz parte de um investimento contínuo em variadas frentes de atuação, passando por eventos, aquisição de filmes e inovação, com tudo que há de melhor nas produções cinematográficas e em termos de infraestrutura. Para o Telecine, faz todo sentido estar ao lado de um evento desse porte, incentivando a cultura em um momento tão desafiador e promovendo a melhor oferta de filmes aonde o nosso usuário estiver”, comenta Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

Publicidade

Aclamado em festivais nacionais e internacionais, “Três Verões”, filme exclusivo do Telecine, abre o drive-in no dia 16/09. Dirigido por Sandra Kogut e estrelado por Regina Casé, o longa metragem integra o inovador Première Telecine. Ao longo de três semanas, o “Telecine Open Air” exibirá 28 filmes em uma tela de 325m², tamanho equivalente ao de uma quadra de tênis. Em muitos dias serão oferecidas duas sessões – às 18h e às 22h.

Publicidade

O longa, estreia simultaneamente no streaming e no Telecine Premium no dia 16 de setembro. Na TV, a exibição será às 22h. Na trama, Regina Casé vive Madá, governanta de uma família rica que, ao pedir empréstimo aos patrões (Otávio Muller e Gisele Fróes) para abrir um negócio próprio, acaba se tornando vítima de um dos maiores escandâlos de corrupção do país. O elenco ainda reúne Rogério Fróes, Jéssica Ellen, Daniel Rangel e Edmilson Barros.

Além da estreia de Três Verões, da Vitrine Filmes, o Telecine também vai lançar com exclusividade, em parceria com a H20, os longas De Perto Ela Não É Normal, dirigido por Cininha de Paula e com Suzana Pires e Marcos Caruso no elenco; e Não Vamos Pagar Nada, dirigido pelo cineasta João Fonseca e estrelado por Samantha Schmütz.

 

Conheça o Telecine
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa / Telecine

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide