publicidade
Música

Harry Styles diz que One Direction fez alguns de seus melhores shows desde a saída de Zayn Malik

Publicidade

One Direction

Harry Styles concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly na última semana onde falou como o One Direction está se adaptando à vida de quarteto.

Segundo o cantor, com exceção das mudanças que o grupo teve que fazer com as partes que eram cantadas por Zayn Malik, as coisas continuam iguais e está tudo correndo muito bem.

“Fizemos alguns shows incríveis pela Europa. Alguns dos melhores que já tivemos. Então estamos super entusiasmados em ir para os EUA”, declarou Harry sobre a rotina da banda desde a saída do colega. “As únicas mudanças foram as partes de Zayn, que foram pegas por diferentes pessoas. Fora isso, os shows estão indo muito bem”, completou.

O caçula do quarteto ainda falou sobre como tem sido a reação dos fãs e o que eles deverão esperar do futuro do grupo.

Publicidade

“Os fãs tem demonstrado, como já fizeram milhões de vezes, que são incríveis e nos apoiam muito. Estamos gravando e compondo no momento nosso próximo álbum, então estamos trabalhando nisso. As canções estão se formando bem rápido, então estamos entusiasmados com as coisas novas, declarou.

Publicidade

“Ele (o disco) chegará com uma nova identidade, mas acho que é uma mudança óbvia do ‘Four’ de uma forma positiva. Nós ampliamos um pouco mais e trabalhamos com compositores diferentes e temos ótimas músicas”, concluiu Harry.

O quinto trabalho de estúdio do One Direction é esperado para o fim deste ano.

Veja as letras, traduções e mais do One Direction no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide