publicidade
Famosos

Andressa Suita exibe o barrigão de grávida em ensaio ao lado do marido

Publicidade

Grávida de 7 meses, Andressa Suita compartilhou nesta segunda-feira, 2, uma linda foto de um ensaio fotográfico feito ao lado do maridão.
À espera do segundo filho, que se chamará Samuel, a modelo exibiu a barriga e encantou seus seguidores. “My life (Minha vida)”, escreveu ela na legenda.
Fora de casa por conta da agenda de shows, Gustttavo Lima comentou a publicação da amada e se declarou: “Te amo, te amo, te amo. Saudades, meu bebê”.
Na última semana, o casal reuniu amigos e familiares em Goiânia para comemorar o primeiro aniversário do primogênito, Gabriel. O pequeno nasceu às 23h23 do dia 28 de junho de 2017, com 3.510kg e 51cm, de parto normal.
Com o tema junino, o festão contou com doces e bolos personalizados, decoração impressionante e brinquedos que fizeram a alegria das crianças e adultos. Pai babão, o sertanejo se divertiu ao lado do filho e chegou até a se aventurar no touro mecânico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide