publicidade
Música

Retrôzin 3 Anos: Amigos do Pagode 90

Publicidade

Neste sábado vai rolar mais uma edição da festa RETRÔZIN, no Monte Líbano, no Leblon, zona sul carioca, regada a nostalgia e lembranças dos anos 90. As edições são baseadas em canções de uma época em que o pagode era, simplesmente, o estilo musical mais escutado nas principais capitais do País, criando inúmeros seguidores do estilo.

A ideia do Retrôlzin é resgatar essas canções e eternizá-las com shows e festivais pela cidade do Rio. Em sua terceira edição, o retro do trio Amigos Do Pagode 90 e Os Travessos vão relembrar sucessos que nunca saíram da memória dos românticos e amantes do pagode pra dançar agarradinho, ou não.

Claro que o funk não poderia ficar de fora. Acompanhando esse época, um dos DJs mais conhecidos do país, o DJ Tubarão levará para as pistas o hits dos antigos funks, que também fazem parte das histórias de muitas pessoas.

Dia 30 de junho o RETRÔZIN vai comemorar 3 anos no Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio com 4 ATRAÇÕES de muito respeito, os três artistas no palco e o público, grande responsável pelo sucesso deste projeto.

Publicidade

Ainda em 2016, o pagode romântico, sucesso da década de 1990, voltou com tudo e fez com que artistas conhecidos à época retornassem ao mercado. Isso foi exatamente o que aconteceu com os Gigantes Do Samba e com a banda Amigos do Pagode 90, formada por Chrigor (ex-Exaltasamba), Salgadinho (ex-Katinguelê) e Márcio Art (ex-Art Popular), que se apresentam neste sábado (30/6), no Monte Líbano, um dos mais tradicionais Clubes do Rio de Janeiro.

Publicidade

No repertório do Retrôzin, o público pode esperar canções das bandas originais do trio, como “Inaraí”, “Lua Vai”, “Sem Abuso”, “Armadilha”, “Corpo Lúcido”, “Louca Paixão”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “24 Horas de Amor”, “Canto da Razão”, “Fricote”, além de “Recado à Minha Amada” e “Telegrama”.

Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta nova fase na carreira. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro) e Filipe Duarte (vocal). O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boy band Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho.

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos prometem emocionar o público com as famosas “Controle do Jogo”, “Sonhos e Planos”, “Tô te Filmando”, “Quando a Gente Ama”, “Tu Mandas no Meu Coração”, “Adivinha”, “Maravilha te Amar”, entre muitas outras.

DJ TUBARÃO. O mestre, produtor, respeitado por todos pela sua trajetória no Funk Carioca vai fazer todo mundo dançar com pérolas do ritmo que o consagrou, além de sucessos de nomes que ele fez surgir com hits que viraram clássicos do funk.

Menores de idade não entram. É obrigatória a apresentação da identidade. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South dos Shoppings e pelo Rio, na hora e pelo site: https://www.ingressocerto.com/retrozin-3-anos-amigos-do-pagode-90-os-travessos-tubarao.

As portas serão abertas a partir das 22 horas. O Monti Líbano fica na Av. Borges De Medeiros, 701 – Leblon, Rio/RJ.

SERVIÇO

➥ Retrôzin – 3ª Edição

➥ Atrações: – Amigos Do Pagode 90 – Os Travessos – DJ Tubarão

➥ Local: – Clube Monte Líbano

– Endereço: Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22283-040

➥ Horário – 22 horas

➥ Valores: – Unissex – Valores promocionais de meia para todos

– Pista: R$ 40

– Pista Vip: R$ 60

– Camarotes (bar, garçom e entrada exclusiva).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide