publicidade
Televisão

Paula Fernandes entra em Deus Salve o Rei para disputar Afonso com Amália e Catarina

Publicidade

Paula Fernandes entrará no páreo para conquistar o amor do rei Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

A cantora interpretará a personagem Beatriz, que será uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso, de acordo com informações do Notícias da TV.

Tudo começará quando a ruiva ficar chateada ao saber que os reis negaram o empréstimo para Montemor por causa do relacionamento do rapaz com ela. Ela procurará a rainha da Lúngria (Bia Sion) – a mãe de Beatriz – para se aconselhar.
“Quero entender um pouco mais sobre como funcionam os casamentos arranjados da realeza”, falará a jovem. “Você está considerando que Afonso faça esse tipo de aliança?”, indagará a rainha.

A soberana revelará que só conheceu seu marido no dia do casamento e que a união serviu para salvar seu reino. “Vossa majestade nunca amou seu marido?”, questionará a ruiva. “No começo, eu pensei que um dia seria capaz de amá-lo. Mas esse dia nunca chegou”, falará a mulher.

“Talvez o destino tenha nos aproximado por uma razão, Amália. Quando retornei de Montemor, fui surpreendida por uma notícia bastante desagradável. Minha filha, única herdeira do trono, se envolveu com um capitão do exército e está grávida”, contará, sobre Beatriz.

Publicidade

“E, pelas leis da Cália, essa criança não poderá assumir o trono. Para piorar, quando essa história vier à tona, nenhum nobre da Cália irá querer se casar com ela. Essa gravidez inesperada está colocando em risco a continuidade da minha linhagem”, declarará a majestade.

Publicidade

“Eu sinto muito! E como vossa majestade pretende resolver essa questão?”, perguntará a mocinha. “Se Montemor se unisse à Lúngria, por meio de um casamento, o conselho daria o empréstimo que Afonso tanto precisa e meu neto nasceria através de um casamento legítimo. Você continuaria tendo Afonso só para você, já que minha filha já está grávida e completamente apaixonada pelo tal capitão. Os dois seriam casados apenas no papel”, falará a mulher.

Amália ficará chocada com isso. “Vossa majestade está propondo que Afonso se case com a sua filha?”, questionará. “Exatamente! O que você me diz?”, indagará a soberana. A jovem ficará em dúvida e clamará um tempo para pensar melhor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide