publicidade
Famosos

Ter encontrado o amor foi o melhor acontecimento de 2018 de Fátima Bernardes

Publicidade

Fátima Bernardes está com tudo e não está prosa. Bem-sucedida na vida profissional, a apresentadora do Encontro – que recentemente voltou de uma viagem a Paris com o namorado, Túlio Gadêlha – também não tem motivos para reclamar quando o assunto é sua vida pessoal. Em bate-papo exclusivo com o Gshow, ela fez um balanço de 2018 e elegeu o melhor acontecimento do ano:

“Ter reencontrado o amor.”

Além disso, Fátima também revelou seus planos para 2019. “Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor”, deseja ela.

Recentemente, a apresentadora falou sobre a experiência de namorar alguém com uma grande diferença de idade – Túlio é 25 anos mais novo que ela. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto.”

Publicidade

Durante o bate-papo, Fátima Bernardes, que tem 55 anos, afirmou que a diferença de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para os filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Publicidade

“Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa’.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide