publicidade
Música

Selena Gomez revela que passou por sessões de quimioterapia no ano passado

Publicidade

Cantora tirou uma pausa no início de 2014 após ser diagnosticada com Lúpus

Selena Gomez

Selena Gomez é a capa da edição desta quinzena da revista Billboard, para divulgar o lançamento de seu novo álbum “Revival”, que chega às lojas oficialmente amanhã (9).

Além de falar sobre o material, a morena revelou detalhes chocantes sobre o tempo que tirou fora da indústria musical entre 2013 e 2014, quando cancelou várias datas da turnê “Stars Dance” pela Oceania e Ásia.

Na época, os tabloides ligaram a pausa da cantora com vícios em drogas, publicando várias histórias sobre como a artista estaria em uma clínica de reabilitação. No entanto, a voz de “Good for You (feat. A$AP Rocky)” estava enfrentando sessões de quimioterapia.

“Eu fui diagnosticada com lúpus, e passei por quimioterapia. Foi por isso que tive aquela pausa. Eu poderia ter sofrido um ataque cardíaco”, declarou a americana. “Eu queria tanto dizer ‘Vocês não têm ideia. Eu estou em quimioterapia. Seus idiotas’. Eu tive que me isolar até que conseguisse me sentir confortável comigo mesma novamente”.

Publicidade

Apesar dos rumores, a estrela contou à revista que todo o seu passado sendo alvo de tabloides a incentivou a criar um disco totalmente sincero. “O ódio me motivou”, disse Gomez.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide