publicidade
Famosos

Letícia Birkheuer posa de topless: ‘Achei que nunca mais faria fotos sem roupa

Publicidade

Letícia Birkheuer compartilhou uma foto de topless e falou sobre a mudança no físico após a maternidade. “Depois que tive meu filho e engordei 27 quilos, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Não devemos ter vergonha do nosso corpo”, disse a atriz, contando que foi fotografada para o projeto “A beleza do natural” por Steven Herteleer.

Em outra imagem, ela aparece com o corpo estrategicamente coberto pela rede em que está sentada para contemplar a vista do Rio de Janeiro, cidade onde mora desde que decidiu se dedicar à carreira de atriz. Por conta da política de segurança do Instagram, Letícia trocou a foto originalmente publicada por uma com uma tarja de estrelinha em seu mamilo.

A gaúcha, que ingressou para o meio artístico trabalhando como modelo, atualmente pode ser vista na reprise da novela Belíssima, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina da Globo. O trabalho marcou a estreia de Letícia na TV.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide