publicidade
Música

Kelly Key revela cirurgias plásticas: rinoplastia, silicone e lipoaspiração

Publicidade


Kelly Key surgiu em seu Instagram nesta segunda-feira (04.06) com o nariz enfaixado e revelou ter feito algumas plásticas nos últimos dias. Ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna Freitas, a cantora contou que fez uma rinoplastia, colocou silicone, fez com uma lipoaspiração nas costas e finalizou com a refação da cicatriz da cesária.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico”, contou. “Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”.

Ela continuou: “Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem… A única coisa que eu queria dizer é que esses cílios e cirurgias não combinam! Alguma coisa aconteceu e acho que o cílio uma hora entrou [no olho] e o que eu sofri de dor nesse olho por conta disso”.

Sobre o resultado, ela já tem uma opinião: “Já estou super feliz com o que estou vendo aqui, no primeiro dia”, disse dando risada. “Tinha decidido que não ia falar nada por hoje, que ia deixar passar uns dias, mas a Su ontem fez um Stories e deixou as pessoas um pouco apreensivas”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide