publicidade
Música

Justin Bieber mostra todo o seu amor pela comunidade LGBTQ

Publicidade


Justin Bieber ama todos os seus fãs e, sem qualquer preconceito, ele provou isso!

Há alguns dias, Justin foi à Igreja Hillsong normalmente e decidiu parar e tirar fotos com alguns fãs que o esperavam do lado de fora do local. Um deles, então, perguntou se o cantor considerava a sua igreja inclusiva.

A pergunta deixou o dono do hit Sorry um pouco desconcertado, mas deu uma resposta que agradou o admirador e a todos da comunidade LGBTQ.

“Bem…quero dizer, sim”, respondeu ele, que ouviu o desabafo do fã. “Estou tentando encontrar um lugar que seja inclusivo para todos, porque acabei de me declarar Queer, então, estou tentando encontrar um bom lugar porque nem todo mundo é gentil, todos eles são homofóbicos”, disse o belieber.

Justin não hesitou em oferecer seu apoio com palavras e um doce abraço. “Isso é triste. Isso acontece às vezes. Parte meu coração. Eu sinto muito, isso não é bom. Se você quiser vir para um dos nossos cultos, nós adoraríamos tê-lo aqui. Você é mais do que bem-vindo”, respondeu o cantor. Como não amar?

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide