publicidade
Famosos

Kelly Key mostra o filho recém-nascido e encanta seguidores

Publicidade
Cantora faz selfie com o pequeno Artur no colo (Reprodução/Instagram)

Neste domingo (29), a cantora Kelly Key, 36, fez um selfie que se destacou em seu Instagram oficial. No registro, a famosa apareceu com o filho recém-nascido, o Artur, dormindo tranquilamente em seu colo.

“Foto especial para os seguidores da mamãe! Sem palavras para agradecer o carinho de vocês! Respondendo as perguntas, o Artur é calminho, só chora para trocar a fralda. Está mamando no peito e é muito mimado por todos aqui em casa. Principalmente pelos irmãos Suzanna e Vitor”, postou a loira que recebeu mais de 228 mil curtidas com a publicação fofa do garotinho que nasceu no final da semana passada em uma maternidade do Rio e Janeiro.

Artur veio ao mundo com 3 quilos e 49 centímetros. Orgulhoso pelo herdeiro caçula, o empresário Mico Freitas, 33, marido de Kelly Key, também divulgou uma foto do menino em seu Instagram. “Obrigado meu Deus por tudo”, escreveu ele que mostrou o filho juntinho da mãe famosa.

Kelly Key mostra o filho recém-nascido e encanta seguidores

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide