publicidade
Música

Demi Lovato se desculpa por pegadinha sobre abuso sexual

Publicidade


Demi Lovato se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo (03), no Twitter. Enquanto dividia seu tempo com os fãs, acabou contando uma situação não muito agradável, se arrependendo logo depois.

Tudo começou quando perguntaram à Demi qual foi a melhor pegadinha que ela já pregou contra alguém. Então a artista recordou de quando teria contratado uma prostituta para dar em cima de um amigo.

“Contratei uma prostituta em Vegas e mandei ao quarto do Max no hotel para surpreendê-lo. Ela chegou lá sem permissão e pegou nas ‘partes’ dele e ele surtou”, disse.

Ao perceber que a história poderia soar desrespeitosa para alguns ela deletou o tweet e logo se desculpou:

“Para todas as pessoas me chamando a atenção, prestem atenção na letra de “Warrior” e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um pequeno erro. Entre todas as pessoas, eu sei muito bem sobre abuso sexual. Vocês não precisam me educar”.

Publicidade

“Perdão a todos que se sentiram ofendidos”, se redimiu em outro tweet.

Publicidade

Demi Lovato tem histórico com abusos. A cantora sofreu assédios por meio da indústria musical que comprometem até hoje sua saúde mental e física.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide