publicidade
HotMulheres

De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil 2018, Nátaly Luna planeja ensaio nu

Publicidade


Nátaly Luna, 25 anos, quer ir muito além do título de Musa do Palmeiras que conquistou em 2016. A musa agora está de olho em outro concurso: o Musa do Brasil 2018. Em novo ensaio sensual, a loira está disposta a enfrentar as 26 concorrentes e pega pesado todos os dias na academia para manter o shape.

Durante o ensaio, Nátaly Luna falou que não irá apelar para as cirurgias plásticas para ter o corpo definido: “Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo. Quero mostrar que para ter o título de mulher mais bonita do país não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”, disse.

Ensaio sensual

De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil 2018, a loira também já tem outro projeto em vista, o de posar nua. Afinal, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista masculina Sexy na edição de dezembro. O resultado do concurso e das futuras fotos estão nas mãos de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades.

“Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Se eu ganhar, quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida. Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e madura para encarar uma revista masculina. Agora é o momento, sempre quis ser desejada assim”, contou Nátaly Luna .

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide