publicidade
Famosos

Bruna Marquezine volta ao Brasil após acompanhar Neymar Jr. na Rússia

Publicidade


Após torcer para a Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica, na Copa do Mundo, – que terminou em 2 a 0 – Bruna Marquezine retornou ao Brasil e desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25.

A atriz está de volta para as gravações da novela Deus Salve o Rei, onde interpreta a vilã Catarina.
No Stories do Instagram, ela compartilhou uma selfie em que aparece no elevador com as malas: “Lar, doce lar”, escreveu.
Em sua breve passagem pela Rússia, a musa jantou com Neymar Jr. na noite de sábado, 23. Com um look avaliado em R$ 16 mil, ela apostou em um vestido da grife Self-Portrait, uma bolsa Valentino e um sapato Versace.

Apesar de não fazer parte do time do técnico Tite, a Global já virou um rosto conhecido na sede do Mundial. Isso porque os fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto da intérprete de Catarina, em Deus Salve o Rei, chorando com a frase nas cores verde e amarelo: “Não machuquem o mozão”.

Bruna assistiu ao primeiro jogo do Brasil na companhia de Thiaguinho, Fernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos Porém, mesmo de longe, ela fez questão de incentivar o namorado, o jogador Neymar Jr., antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. “Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH.”

Veja:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide