publicidade
Televisão

De biquíni, Eliana mostra barriguinha de grávida: ‘Amor verdadeiro’

Publicidade

Há alguns dias, a apresentadora Eliana, 43, presentou os seus milhares de admiradores virtuais com um clique que ressaltava a gestação do segundo filho da artista do SBT.

De biquíni e em um jardim, a loira exibiu com orgulho a sua barriguinha de grávida. “Nossa menina está crescendo. Amor verdadeiro. Mãe de menina”, legendou a famosa que espera uma garotinha ao lado do noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, 39. Assim que a postagem apareceu no Instagram, muita gente parabenizou a futura mamãe e o registro ganhou mais de 257 mil curtidas na rede social.

Em uma recente conversa com a revista “Quem”, Eliana comentou sobre a sua gestação. “Além da felicidade, me sinto mais madura e calma para receber este presente da vida. Ser mãe novamente e naturalmente, depois dos 40, me mostra que sou fértil, forte e tenho muito o que aprender e viver. Fui abençoada e só tenho a agradecer por esta conquista. A vida foi generosa comigo e espero que seja também com meus filhos”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide