publicidade
Notícias

Suposto vídeo do ator Antônio Fagundes, sendo agredido após desacato circula nas redes sociais, assista

Publicidade

Um vídeo que passou a circular em grupos de aplicativos de trocas de mensagens, associa um senhor, aparentemente bêbado e desacatando o que seria um segurança de um posto de combustível, ao ator da Rede Globo de Televisão, Antônio Fagundes.

De acordo com informações que circulam, o homem, estaria alterado e desacatando funcionários do posto de combustível. Visivelmente bêbado e com uma garrafa de cerveja nas mãos, ele se dirige ao que parece ser, um policial que estaria fazendo a segurança do local, e o agride verbalmente.

O segurança então, lhe desfere primeiramente um tapa, que faz o senhor cair, e logo após, acerta-lhe um soco. O homem agredido então, pergunta se o segurança irá lhe desferir tiros.

Ainda não há confirmações, se trata-se do ator nas imagens. Nossas equipes ainda não conseguiram aferir se houve registro do fato, e onde possa ter ocorrido.

Atualmente, Antônio Fagundes, estaria afastado das teledramartugias da Rede Globo, por imposição de diretores da emissora.

Publicidade

Assista aqui:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide