publicidade
Famosos

Solteira, Carol Portaluppi mostra bronze e corpão

Publicidade

Carol Portaluppi voltou a exibir seu corpão impecável – e superbronzeado – em fotos divulgadas no Instagram. Com um biquíni azul, ela mostrou a ótima forma de sempre e filosofou nos posts. “Ousadia é ser eu mesma onde o mundo inventa versões minhas”, escreveu em uma publicação.

Em outra, a morena de 21 anos, que é filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, fez um longo discurso sobre seu signo, Gêmeos. “A mulher geminiana é o sonho de todo homem, pois ela consegue ter várias personalidades dentro dela. Você acorda com uma princesa te enchendo de carinho, passa o dia recebendo mensagens fogosas, no final da tarde pode ver o pôr do sol comendo a luz de velas e as onze da noite… peça perdão aos vizinhos pelo barulho”, começou ela.

“Nada pode ser igual a como foi ontem, e acho que essa é a mágica em se conviver com mulheres desse signo: você simplesmente vai sentir que a vida tem tanta diversidade quanto imaginou um dia que ela poderia ter. Acho que quem inventou aquela frase ‘vai ficar pra um café ou pra vida toda?’ foi certamente uma geminiana, sempre racional,ansiosa e controladora. AMO meu signo”, finalizou Carol.

Em abril, Carol anunciou que estava solteira, após fim do namoro com Pedro Ortega, ex-participante do reality show De Férias Com o Ex 2, da MTV. “Gostaria de dizer que eu estou solteira sim e estou bem. Obrigada a todos que se preocupam. Um beijo cheio de amor para vocês”, escreveu ela.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide