publicidade
Famosos

Jojo Todynho fala de preferências sexuais para Luiza Possi

Publicidade

Jojo Todynho bateu um papo franco sobre sexo com Luiza Possi para o seu canal no YouTube Desencalhe com a Luiza. A cantora, que atualmente namora o MC Renan Zulu Pitbull, contou que manda nudes sem medo. “Não tenho medo. Mando mesmo”, disse ela.

A cantora e dona do hit Que Tiro Foi Esse? também comentou outras preferências sexuais. Ela afirma que o tamanho do pênis do parceiro não é documento, mas que menor que 15 centímetros é inaceitável.

“Às vezes é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grande bobão. O homem quando tem pequeno, quer satisfazer a mulher. Ele tem a consciência que o instrumento não é tão grande e vai fazer de tudo para satisfazer ela sempre”, explica. “Meu pequeno tem que ter pelo menos 15 centímetros.”

Jojo relembrou uma vez que dispensou o parceiro por ele não estar de acordo com os seus padrões. “Teve um que ficou se mostrando, gastei meu óleo, chegou na hora eu perguntei: ‘você é descente de chinês? Não vai rolar não’. Não tem nem mais clima”, relembra.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide