publicidade
Música

Sandy comemora os 8 anos de sua carreira solo

Publicidade


A cantora Sandy escreveu uma mensagem carinhosa para celebrar o aniversário de 8 anos de carreira solo. Nas redes sociais, ela relembrou o nervosismo de lançar seu primeiro álbum sem a companhia de seu irmão, Junior Lima, com quem dividiu a vida profissional por 17 anos.

“Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto… Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, disse ela.

Além disso, a artista refletiu sobre o que vive hoje com a carreira consolidada. “E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música”.

Desde os primeiros passos sozinha, Sandy já lançou três álbuns: Manuscrito, Sim e Meu Canto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide