publicidade
Famosos

Sabrina Sato mostra barriguinha de grávida aparente pela 1ª vez!

Publicidade


A apresentadora Sabrina Sato mostrou que sua barriguinha de grávida já está aparente em uma linda foto! Na imagem, Sabrina aparece com um vestido branco e acariciando sua barriguinha.

A imagem foi postada pelo maquiador e cabelereiro Krisna Carvalho. Ao postar a imagem, ele também fez um lindo texto para Sabrina e Duda Nagle: “Parabéns amor, que essa criança venha com muita saúde e amor, porque sorte ela já teve, escolheu os pais mais incríveis que poderia ter! Te amo!”.

Sabrina fez questão de responder o amigo e disse: “Te amo!”.

Sabrina anunciou que espera seu primeiro filho com o noivo Duda Nagle na última segunda-feira (30/04). “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, disse a apresentadora ao anunciar a gestação.

Sabrina está internada no Hospital Albert Einstein para preservar sua saúde e a do bebê. Sua mãe, Dona Kika, revelou que a gestação da apresentadora é de risco.

Publicidade

Confira a barriguinha de Sabrina a seguir:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide