publicidade
FamososTelevisão

Neymar e irmã gravam participação no primeiro capítulo de “A Regra do Jogo”

Publicidade

Neymar e a irmã, Rafaella Santos, gravaram uma participação especial em “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove da Globo. Os dois filmaram suas cenas na última sexta-feira (24).

Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Neymar e irmã gravam participação no primeiro capítulo de "A Regra do Jogo"

Susana Vieira posa com Neymar nos bastidores de “A Regra do Jogo”

Neymar e irmã gravam participação no primeiro capítulo de "A Regra do Jogo"

De acordo com o site da trama, Neymar e Rafaella participaram de uma cena envolvendo a protagonista Toia (Vanessa Giácomo) e a vilã Atena (Giovanna Antonelli), que deve ir ao ar no primeiro capítulo da novela.

Publicidade

Para registrar o momento, craque do futebol postou em seu Instagram uma montagem em que aparece ao lado da irmã, da diretora Amora Mautner e das atrizes Roberta Rodrigues e Giovanna Antonelli. “Dia de gravação e experiência… #novadasnove”, escreveu

Publicidade

Um pouco antes, a atriz Susana Vieira havia postado uma foto com ele. “Meu primeiro dia de gravação… Beijinho no ombro”, disse a veterana.

Essa não será a primeira vez que Neymar aparecerá em uma novela. O jogador do Barcelona já fez uma participação especial em “Malhação”, em 2011. Dois anos depois, ele esteve em “Amor à Vida”, na qual foi alvo das investidas da periguete Valdirene (Tatá Werneck).

Escrita por João Emanuel Carneiro, “A Regra do Jogo” substituirá “Babilônia”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide