publicidade
HotMulheres

Letícia Spiller deixa tatuagem à mostra em ensaio nu; confira

Publicidade


Letícia Spiller deixou sua tatuagem à mostra em ensaio nu compartilhado em seu site pessoal. Ela também acabou chamando a atenção dos internautas por sua boa forma aos 44 anos. Em entrevista para a Quem, a atriz compartilhou que pratica ioga para manter o equilíbrio do corpo e mente e ainda afirmou não ser muito vaidosa no seu dia-a-dia.

“De zero a dez, sou sete (quando o assunto é vaidade). E digo isso para não dizer cinco. Acho que sou bem cinco, na verdade (risos). Faço a unha, hidrato o cabelo e outras coisas menores em casa mesmo. Só vou ao salão para retocar a cor. Não fico horas me maquiando. Mas confesso: não saio de casa sem passar um corretivo e uma máscara de cílios para realçar o olhar”, contou.

A loira que já foi casada com o ator Marcello Novaes e com Lucas Loureira, namora atualmente o músico uruguaiano Pablo Azevedo. Eles se aproximaram durante a peça de teatro Doroteia. “Minha aproximação com o Pablo foi por causa da peça. Sem isso, não teria acontecido. E tem sido um encontro lindo, profundo. Tenho muita admiração e muito amor por ele. Não é nada raso o que sinto. Tive longas relações na vida. Sou essa pessoa de se relacionar, de construir”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide