publicidade
Famosos

Jennifer Aniston briga com Selena Gomez por causa de flertes com seu ex, diz jornal

Publicidade


A atriz Jennifer Aniston brigou com a cantora Selena Gomez, uma de suas melhores amigas, por causa dos supostos flertes entre ela e Justin Theroux, ex-marido da estrela da série ‘Friends’. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun a partir do depoimento de fontes próximas ao trio. De acordo com a publicação, Aniston abordou Gomez de forma enfática a sua amiga após boatos de que a cantora teria sido visto passeando na noite de Los Angeles na companhia de Theroux. Segundo a fonte do diário inglês, Gomez ficou bastante chateada com a abordagem da atriz. Os boatos sobre um suposto relacionamento entre a cantora e o ator 20 anos mais velho do que ela cresceram nos últimos dias.

“A Jennifer ligou para perguntar o que estava rolando entre os dois, ela está se sentindo traída”, relatou o contato. “Ela tem sido próxima da Selena há anos e sempre a protegeu dos excessos da fama, mas ela ficou ofendida com esses boatos recentes e isso acabou afetando a Selena também”, contou.

O casamento de Jennifer Aniston (49 anos) com Theroux (46 anos) teve seu fim anunciado pelos dois no mês de fevereiro. Já no mês de março, Selena Gomez (25 anos) voltou a terminar seu namoro com Justin Bieber após uma breve retomada do relacionamento dos dois. As duas celebridades e amigas ainda não se pronunciaram publicamente sobre a notícia divulgada sobre o The Sun relatando o clima tenso entre elas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide