publicidade
Famosos

Giovanna Antonelli aparece irreconhecível em foto: “Achei que era Shakira”

Publicidade


Giovanna Antonelli volta às novelas a partir da próxima segunda-feira (14), quando estreia Segundo Sol. Porém, decidiu deixar os fãs nostálgicos ao postar uma foto antiga na qual aparece irreconhecível.

“O que dizer sobre esse #tbt! Super novinhaa!!!”, postou a atriz, que ainda citou a hashtag “bem menininha”. Na imagem, além de estar loira, Antonelli ainda está usando lentes de contato que deixaram seus olhos azuis.

Nos comentários, os fãs falaram das mudanças e aproveitaram para elogiar a atriz. “Não mudou nada. Mesmo rostinho!”, comentou uma moça. “Não é você! Está irreconhecível”, escreveu outra. “Vai novinha”, “gostosa” e “por um momento achei que era a Shakira!! Muito parecida” também estavam entre os comentários.

Na festa de lançamento de segundo Sol, Antonelli falou empolgada sobre Luzia, uma mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas).

Na trama, Emilio é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Com o tempo, o peso dessa escolha vai se tornar insuportável. Responsáveis pelas grandes armações da trama, as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla que vai aprontar muito para destruir o casal formado por Luzia e Beto.

Publicidade

“Cada ator gosta de compor seu personagem de uma forma muito individual. Figurino é muito importante, porque já dá uma forma de se movimentar, de sentar, de se comportar. Quando começo a misturar figurino, cabelos, esses pequenos detalhes, eu vou saboreando
e aí vou lendo o texto e usando o que experimentei na caracterização”, revelou Antonelli a QUEM. E ela confessou que é do tipo que se envolve mesmo com seus projetos. “Dou palpite até o último dia”, contou, animada.

Publicidade

Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, e vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.

O elenco conta ainda com Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim e Osmar Silveira, entre outros.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide