publicidade
Notícias

Fábio Assunção apaga foto em que assume namoro com Maria Ribeiro

Publicidade


Fábio Assunção despertou sinais de possível término com a atriz Maria Ribeiro. A polêmica começou após os fãs perceberem que Fábio deletou do Instagram a imagem na qual assume namoro com Maria.

Na selfie, de 15 de abril, os atores aparecem abraçados em uma paisagem cheia de árvores ao fundo. Na legenda, Fábio usou um poema de Fernando Pessoa. “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.

Os dois apareceram em público no dia 8 de maio durante lançamento do livro de Maria Ribeiro no Rio de Janeiro. Fábio fez um post para celebrar a publicação e ela continua em sua rede social.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide