publicidade
Música

Demi Lovato comemora música em parceria com Christina Aguilera

Publicidade


Os fãs de Demi Lovato e Christina Aguilera têm muito o que comemorar na manhã desta quarta-feira (16). As cantoras acabam de revelar uma música juntas, intitulada ‘Fall In Line’. Ambas comemoram o lançamento em suas contas no Instagram.

“Espero que vocês amem essa música tanto quanto eu. É uma honra dar voz à esse hino para as mulheres com uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci”, publicou Demi Lovato. “Acredito que nossos caminhos estavam destinados a se atravessarem e estou muito orgulhosa de nos unirmos… Eu tenho imenso amor e respeito por você! Você é uma inspiração para as futuras garotas da sua geração. Belo trabalho!”, elogiou Christina.

A música faz parte do álbum ‘Liberation’, de Christina Agulera, que está previsto para ser lançado em 15 de junho. O projeto é o primeiro da cantora em 6 anos. Antes de ‘Fall In Line’, a artista já tinha divulgado a música ‘Accelerate’, também presente no álbum.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide