publicidade
Famosos

Casal Obama assina com a Netflix para produção de filmes e séries

Publicidade


A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21) que Barack e Michelle Obama serão os responsáveis pela produção de séries e filmes para o serviço de streaming.

A parceria entre o casal Obama e a Netflix concluída recentemente deve durar vários anos, de acordo com o anúncio. No projeto acordado entre as partes, Barack e Michelle vão produzir séries roteirizadas e sem roteiro, séries-documentário, documentários e filmes de longa-metragem.

Esta não é a primeira parceria entre os Obama e uma empresa produtora de conteúdo. Em março do ano passado, o ex-presidente dos EUA e a ex-primeira-dama do país firmaram um acordo com a editora Penguin Random House. Ambos se comprometeram a escrever um livro cada.

O contrato assinado entre os Obama e a Penguin foi considerado o maior do mercado editorial, visto que Barack e Michele podem receber até US$ 65 milhões de direitos autorais, de acordo com o jornal Financial Times.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide