publicidade
StreamingUncategorized

Nova temporada de “The Morning Show” vai abordar impactos da inteligência artificial

Publicidade


Em uma entrevista ao site Deadline, a showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt compartilhou detalhes sobre o que os espectadores podem esperar da quarta temporada de “The Morning Show”, indicando que a série deve explorar as ameaças da inteligência artificial (IA) em seus próximos episódios.

“Ano passado, nós mexemos com tudo ao trazer a maior bomba que poderíamos imaginar. Agora, queremos questionar como o elenco se reunirá novamente. Por isso, entramos no universo dos deepfakes, da IA e da desinformação, tudo isso em meio à guerra que está acontecendo no Oriente Médio. Estamos questionando em quem podemos confiar. Podemos confiar no que estamos vendo? Podemos confiar em nós mesmos? Podemos confiar nos meios de comunicação?”, provocou Stoudt.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Apple TV+, mas ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada.

“The Morning Show” mostra os bastidores do mundo dos noticiários matinais nos Estados Unidos, com foco nas tentativas de Alex Levy de manter sua posição como âncora principal após seu colega Mitch Kessler ser acusado de má conduta sexual.

Nos episódios mais recentes, o futuro da emissora UBA foi colocado em questão, enquanto alianças inesperadas foram formadas e a verdade foi usada como arma para confrontar os desafios dentro e fora da redação.

Publicidade

Rumores sugerem que os responsáveis pelo projeto discutem a possibilidade de uma quinta temporada há pelo menos um ano, embora isso dependa das agendas do elenco, que inclui nomes como Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman, Desean Terry, Greta Lee, Jon Hamm e Holland Taylor, além das protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide