publicidade
Televisão

Justiça – Mayara revela sua identidade a Kellen

Publicidade
  • Renato Rocha Miranda/TV Globo
    Justiça
    Mayara (Julia Dalavia) enfrenta Kellen (Leandra Leal) em “Justiça”

     

Por essa Kellen (Leandra Leal) não esperava: Mayara (Júlia Dalavia), que se apresentava como Suzy para a cafetina, revela sua verdadeira identidade em “Justiça”, em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (13). Ao desconfiar da amizade da jovem, Kellen lhe mostra uma foto flagrada de uma conversa dela com Rose (Jéssica Ellen) no quiosque de Celso (Vladimir Brichta) e tira satisfações com a garota de programa.

“Eu te tirei da rua, te botei nas melhores bocadas, com os homens mais ricos aqui da sauna! Por que você fez isso comigo?”, pergunta Kellen, revoltada com o romance entre o malandro e Rose.

Essa é a deixa para Mayara, que colocou em prática seu plano de vingança há tempos, contar a verdade para a mulher que provocou a prisão injusta de sua mãe, Fátima (Adriana Esteves), por sete anos.

“Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer… Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família”, afirma a garota, sem medo de enfrentar a patroa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide