publicidade
Famosos

Após revelar câncer, Ana Furtado agradece mensagens de apoio: “É muito importante”

Publicidade


Ana Furtado, que revelou no último domingo, 26, que está em tratamento contra um câncer de mama, ficou surpresa com a quantidade de mensagens de apoio que recebeu.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas e cheias de amor. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo”, contou ela.

Comovida com o carinho dos fãs e amigos, a apresentadora do É de Casa agradeceu: “É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”.

Ana já realizou a cirurgia de retirada do tumor, mas se afastará em breve da TV para dar início à quimioterapia.

“Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura […] Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando apoio e amor nesse momento”, afirmou ela, que é casada com o diretor Boninho e mãe de Isabella.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide