publicidade
Música

Tati Quebra Barraco exibe tatuagem e fãs não perdoam erros de português

Publicidade


Tati Quebra Barraco surpreendeu os fãs ao mostrar sua nova tatuagem na costela.

“Se tem espaço vamos rabiscando”, escreveu ela na legenda da foto compartilhada em seu Instagram.

Porém, os seguidores não deixaram de notar os erros ortográficos e de português no suposto Salmo 91 tatuado pela cantora.

“A gramática deixou muito a desejar, uma pena”, escreveu uma leitora.”Erros de pontuação inaceitáveis”, apontou outro fã. “Tatuador esqueceu de colocar acento”, acrescentou outro seguidor. “O certo seria: ‘Mas você não será atingido'”, alertou um rapaz.

Na realidade, o texto foi retirado da música Prioridade, da cantora gospel Midian Lima, e não dos Salmos, como está mencionado na própria tatuagem.

Publicidade

Compare os dois textos:

Publicidade

Original: “Filho, enquanto eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou Eu o teu Deus!”

Tatuagem: “Filha, enquanto eu for sua Prioridade pode vir o que vier podes também cantar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e fez mil a sua direita mais você não será atingida, veras livramento sou eu o seu Deus salmo 91”

Veja o resultado final:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide