publicidade
Notícias

MC Carol afirma ter sido agredida por ex-namorado que invadiu sua casa no RJ

Publicidade


A cantora de funk MC Carol afirmou que foi atacada pelo ex-namorado, na madrugada desta quarta-feira (4), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com relato postado nas redes sociais, o homem teria pulado o muro da casa da MC, que tinha a proteção de uma cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e Carol ficou com as mãos feridas.

Segundo a cantora, o ex-namorado teria se irritado com fotos que foram postadas por ela dentro de uma piscina. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 76ª DP.

Carol diz que em seis anos de namoro com o ex, ele sempre demonstrou ser muito ciumento. “Ele era normal, atencioso, mas sempre demonstrou muito ciúmes. Fiquei seis anos com ele; mas nunca aconteceu nada como o que rolou hoje. Tanto que eu até postei nas redes sociais que foi a primeira vez que eu apanhei, e foi a primeira vez que eu lutei com um cara com um facão na mão”, diz a MC.

Carol afirmou que acredita que poderia ter morrido se não tivesse lutado. Segundo ela, o ex chegou a dar dois socos e ficou ferida tentando se proteger dos golpes dele.

Publicidade

“Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”, contou a cantora à TV Globo.

Publicidade

Carol estava separada desde o fim de janeiro. De acordo com a cantora, ele já tinha a ameaçado anteriormente. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”.

Carol espera que ele fique preso por um bom tempo, pois, segundo ela, seu ex-companheiro tentou matá-la. “Isso é tentativa de homicídio. Espero que quando ele saia, saia com uma outra cabeça, e que vá viver a vida dele e esqueça que eu existo. A gente tem que denunciar mesmo. É muito difícil. A nossa lei é muito difícil. A mulher apanha, vai na delegacia, e para onde ela vai? A maioria tá morando na casa do cara, tem filho com o cara. Aí ela vai, denuncia´, e tem que voltar pra casa dela”, indagou a cantora, que em um novo post em rede social criticou o fato do crime ter sido registrado como lesão corporal.

“Meu ex marido, entra na minha casa, pulando uma cerca elétrica, usando um facão, tem marcas na mão que provam que tive que tive que entrar em uma luta corporal, para não ser esfaqueada, tenho meu amigo que conseguiu fugir como testemunha, a polícia pegou ele em flagrante e colocaram no b.o ‘lesão corporal’. Então eu invado uma casa, com um facão e tento esfaquear uma mulher, não é tentativa de homicídio no nosso país!!!”, disse a cantora em um post em uma rede social logo após fazer o registro.

Carol ganhou fama após a música “Minha avó tá maluca” fazer sucesso nas redes sociais há cerca de seis anos. Em 2015, a cantora niteroiense lançou a música “Não foi Cabral”, desafiando a história do Brasil contada na maior parte dos livros escolares.

A música, que começa com um remix do Hino Nacional, contesta o descobrimento, em tom de voz agressivo. “Nada contra ti / Não me leve a mal / Quem descobriu o Brasil / Não foi Cabral / Pedro Álvares Cabral / Chegou 22 de abril / Depois colonizou / Chamando de Pau-Brasil / Ninguém trouxe família / Muito menos filho / Porque já sabia / Que ia matar vários índios”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide