publicidade
Famosos

Jojo Todynho atiça seguidores com foto beijando o namorado secreto

Publicidade

Jojo Todynho resolveu postar pela primeira vez uma foto com o namorado secreto. Na imagem, ela aparece beijando o eleito, que está atrás, de boné. A cantora do hit “Que tiro foi esse?” não revela a identidade do rapaz nem sob tortura, mas já admitiu, em recente entrevista ao jornal Extra, que o relacionamento é sério e existe desde antes de ela fazer sucesso.

“Tenho o meu boyzinho, mas tem coisas que precisam ser mantidas na reserva. No dia em que formos flagrados por um paparazzo, tudo bem, mas até lá prefiro não expor”, disse Jojo, acrescentando: “É com ele que eu vou casar. Têm pessoas que a gente escolhe para ser o pai dos nossos filhos. É o caso dele. Sempre gostei de me envolver com pessoas mais velhas para que eu possa aprender com elas”.

Alguns fãs internautas chegaram a cogitar o nome do ator Thiago Thomé, que participa do novo videoclipe de Jojo, mas ela logo tratou de negar, lembrando que Thiago é casado.

“Mulher nenhuma precisa de envolver com homem casado. Porque todas as mulheres têm capacidade de ter o homem que ela quiser. E se não quiser, fica sozinha. Thiago Thomé é meu amigo e eu sou amiga da mulher dele”, disse Jojo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide