publicidade
Televisão

Ex-BBBs atraem multidão de fãs após final do programa

Publicidade

Após a final do Big Brother Brasil 18, os fãs do reality marcaram presença e tietaram os participantes, na noite de quinta-feira, 19, em um hotel no Rio de Janeiro.

Gleici venceu o prêmio com 57,28% dos votos, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33% dos votos, e família Lima, 3,39%, é a terceira colocada.

“Gleici, é muito marrentinha. Toda doce, nossa fada, mas tem uma onça aí. Brinca com as coisas dela pra vocês verem. Acho que só o Wagner conversou com você sobre o que você passou. Tudo que você conquistou foi no grito, na raça. E ela não quer que ninguém tenha pena dela. Devia ter mais gente como você, Gleici”, elogiou Tiago Leifert.

“Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!”, disse Gleici, emocionada.

Veja as fotos!

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide