publicidade
Notícias

Enquanto Luciana Gimenez deixa o Brasil, ex-marido, Marcelo de Carvalho, é flagrado com nova namorada

Publicidade

Apesar do recente fim de casamento noticiado pela imprensa, Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! já tratou de arrumar uma nova namorada apenas 1 mês após o anúncio da separação.

Em foto revelada por Leo Dias, Marcelo de Carvalho aparece na festa do badalado estilista Reinaldo Lourenço com seu novo amor, Simone Abdelnour nesta quinta-feira (26). No entanto, na quarta-feira (25), segundo antecipou a revista Glamurama, Marcelo de Carvalho já havia sido flagrado circulando com a moça em festa no château de Fernando Alterio, em São Paulo, em torno de Lenny Niemayer. Segundo informações da publicação, Marcelo e a socialite trocaram carinhos na companhia dos 200 convidados da celebração.

Enquanto isso acontece, Flavio Ricco antecipa que Luciana Gimenez viajou para os Estados Unidos e ficará por lá por duas semanas fazendo um curso. A apresentadora deixou edições de seu programa totalmente gravadas na RedeTV!.

Publicidade

O futuro de Luciana Gimenez na RedeTV! acaba de ser definido. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a apresentadora teve o seu contrato com a emissora do ex-marido, Marcelo de Carvalho, renovado. Dessa forma, a separação não atrapalhou a vida profissional da morena.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide