publicidade
Música

Demi Lovato dá beijo e troca carícias com cantora em cama colocada no palco de novo show

Publicidade

A cantora Demi Lovato surpreendeu o público de seu mais recente espetáculo, realizado na cidade de Newark, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A celebridade deu beijo e trocou carícias bastante sensuais com sua convidada especial e também cantora Kehlani. A cena sensual protagonizada pelas duas ocorreu em cima de uma cama instalada no palco do show de artista.

Nas imagens, Lovato parece ser surpreendida por sua convidada. Enquanto canta, ela é abordada por trás e é beijada. O mesmo volta a acontecer alguns instantes depois, enquanto Lovato dança em cima de sua amiga, deitada na cama instalada no palco.

Enquanto as imagens dos instantes sensuais do show foram compartilhadas nas redes por pessoas presentes no show, Lovato compartilhou no Instagram fotos da participação de Kehlani no show. “Muito agradecida por ter essa mulher muito talentosa, especial e demais no tour comigo”, afirmou na legenda da imagem. Assista às cenas:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide