publicidade
Música

Anitta revela possível setlist de seu show no Rock in Rio Lisboa

Publicidade

Em junho, Anitta vai se apresentar na segunda noite do Rock In Rio Lisboa, no mesmo dia que Demi Lovato e Bruno Mars, inclusive, essa foi a primeira data a ser esgotada.

Na manhã dessa quarta-feira (11), a cantora fez uma live no Facebook para contar detalhes do seu show. A transmissão começou com uma brincadeira, onde Anitta teve que comer alguns doces portugueses e teve que adivinhar seus respectivos nomes.

Depois disso que o assunto ficou sério e ela realmente falou sobre o Rock In Rio Lisboa, o stelist deverá conter “Meiga e Abusada”, “Na Batida” e “Você Partiu Meu Coração”, todas essas músicas que estão no set da cantora não estão ai por acaso, antes de montar essa lista, ela e sua equipe fizeram uma pesquisa para saber quais de suas músicas foram mais tocadas em Portugal. Anitta revelou também que vai começar o seu show cantando “Bang”.

Aproveitando a ocasião, a cantora ainda fará uma mini turnê pela Europa pós o festival, ela levará seu show para Londres e Paris.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide