publicidade
Cinema

Sharon Stone, aos 60, fica com papel escrito para atriz de 25 anos em comédia romântica

Publicidade


Quando a atriz Sharon Stone recebeu o convite para trabalhar na comédia romântica ‘All I Wish’, foi oferecido a ela o papel da mãe da protagonista do longa, uma jovem de 25 anos. No entanto a atriz teve outra ideia e convenceu a diretora Susan Walter: ficar com o papel da filha. “Eu falei com ela que achava que seria mais interessante se eu interpretasse a filha”, contou a artista de 60 anos na mais recente edição da revista Vanity Fair. Ainda sem data de estreia no Brasil e sem título em português, ‘All I Wish’ estreia nos cinemas norte-americanos no dia 30 de março de 2018.

Ao ficar com o papel da filha, Stone viu o papel da mãe de sua personagem ir para a veterana Ellen Burstyn, com 85 anos. “Eu apenas não achava que ter uma mulher de 25 anos que não tinha vivência seria tão emocionante. Os riscos seriam maiores e seria muito mais emocionante se a mãe da protagonista fosse mais velha, é isso que acontece na vida real. É o tipo de coisa com o que realmente precisamos lidar, vejo muito mais humor na realidade”, afirmou a celebridade.

Um dos produtores do longa disse na mesma matéria da Vanity Fair que a equipe do filme chegou a cogitar mudar o roteiro por conta da idade de Stone no papel da protagonista, mas que a atriz os convenceu do contrário. “Deixa apenas que esses personagens sejam vibrantes, vivos e sexy. Mostre pessoas nos seus cinquenta anos fazendo coisas incríveis”, disse a atriz aos produtores. Casada duas vezes e atualmente solteira, Stone é mãe de três meninos: Roan, Laird e Quinn.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide