publicidade
Cinema

Oscar 2018: Trump tira sarro da baixa audiência da cerimônia

Publicidade

Desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos em 2017, Donald Trump tem recebido alfinetadas de figuras conhecidas do entretenimento, inclusive sendo alvo de muitos protestos durante a temporada de premiações.

Mas agora o político resolveu dar o troco em quem o criticou no passado. Diante da baixa audiência do Oscar 2018, ele usou o Twitter – a sua rede social favorita – para zombar dos números conquistados pela cerimônia:

Publicidade

“O Oscar de menor audiência da história. O problema é que não temos mais estrelas de verdade – com exceção do seu presidente (estou brincando, claro)”, diz o Tweet.

Transmitida pela emissora ABC, a cerimônia do Oscar teve queda de 16% de acordo com dados da Nielsen, atraindo cerca de 18,9% dos telespectadores para a frente da TV na noite de domingo. Em 2017, o percentual ficou em torno de 22,4%. Essa é a pior queda de audiência da premiação em 9 anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide