publicidade
Famosos

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho se separam

Publicidade

O casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho teria chegado ao fim. A informação foi dada pelo colunista do Fofocalizando Leo Dias nesta quarta-feira (7). A apresentadora, que tem Lorenzo, de 7 anos, com o empresário, já não estaria mais usando a aliança do casamento. A última foto do casal foi publicada no dia 10 de fevereiro em uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

Por causa da separação, o triplex da apresentadora e do marido teria sido colocado à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. O apartamento, no mercado desde maio do ano passado, recentemente foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. O lar da apresentadora e do empresário, que em dólares sai por US$ 24.606,786, é, na página da empresa, o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil.

Com uma vista espetacular de São Paulo, o apartamento em um condomínio da Marginal Pinheiros, tem acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, a um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein. Para chegar ao format atual do triplex, que tem elevador privativo, Luciana e Marcelo juntaram duas coberturas do prédio, que fica em um condomínio fechado e exclusivo.

O lar do casal, que vive no local com Lucas, de 18 anos, filho dela com Mick Jagger, e Lorenzo, de 5, tem hall em mámore preto e branco com pé direito duplo, adega, estúdio de música, sala de jogos e terraço com churrasqueira. A suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta.

Publicidade

Os dois se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, para cerca de 200 convidados.

Publicidade

Último post de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide