publicidade
Famosos

Claudia Raia ganha processo e embolsará bolada das boas; descubra o valor

Publicidade


Aberto em 2018, o processo de Claudia Raia contra uma construtura no Rio Grande do Norte chegou ao fim, e a atriz receberá uma bolada das boas.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia. A confusão começou quando um contrato de três meses assinado com a musa para a publicidade de um empreendimento chegou ao fim e, mesmo assim, a empresa continuou usando a imagem da artista – por mais seis meses!

A jurada do Show dos Famosos, então, processou os responsáveis por uso indevido de imagem, venceu e embolsará R$ 206.266,62 de indenização.
Mais R$ 30 mil por danos morais também entram na conta.

Claudia Raia, que sempre capricha nos looks para o Show dos Famosos, arrasou mais uma vez.
No clima do orgulho LGBTQ+, a jurada do quadro do Domingão do Faustão, surgiu de vestidão brilhante com as cores do arco-íris, bocão vermelho e peruca preta.
“Vim bem simplesinha para celebrar as conquistas e pedir respeito à comunidade LGBT […] Aceitar é um escolha, repeitar é um dever de todos”, declarou, em meio aos aplausos do público.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide