publicidade
Famosos

Selena Gomez se interna novamente em clínica de reabilitação

Publicidade


Depois de surpreender os fãs ao aparecer em um restaurante no último sábado (8), Selena Gomez retornou para a clínica de reabilitação onde estava internada, de acordo com informações publicadas pelo Us Weekly.

Diagnosticada com lúpus, Selena interrompeu a carreira e se internou em uma clínica nos arredores da cidade Nashville, nos Estados Unidos, para tratar alguns efeitos colaterais da doença, como ansiedade, depressão e ataques de pânico.
“Selena está lidando com lúpus, mas essa pausa é para se concentrar em sua saúde mental”, disse uma fonte do site. “Ela pode ir para um lugar muito escuro”.

Na semana passada, a cantora posou para fotos com fãs após uma refeição em um restaurante no Texas. “Ela não poderia ter sido mais agradável com os fãs”, disse uma fonte do site E!News.

Selena Gomez anunciou no final de agosto que faria uma pausa na carreira para tratar de problemas causados pelo lúpus. “Preciso enfrentar isso de cabeça erguida”, disse a cantora na época em um comunicado.

Ainda não se sabe quando Selena voltará a fazer shows ou gravações. “Ela não disse a ninguém quando estará de volta ao estúdio”, disse uma fonte do Us Weekly.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide