publicidade
Famosos

Samara Felippo celebra chegada da primavera com foto de biquíni

Publicidade

Aos 38 anos, Samara Felippo brindou os seguidores com uma foto de biquíni na manhã desta sexta-feira. O clique, segundo ela, é para celebrar a primavera. “Estava morrendo de vergonha de postar essa foto, mas ao mesmo tempo eu amo essa foto, então caguei e resolvi postar. Pensei em postar com textão de reflexão da vida aos 39 anos chegando… (06/10 quero parabéns!!) mas resolvi somente saudar a primavera mesmo!!! Bem-vinda sua linda”, escreveu a atriz.

No Rock In Rio, Samara, que recentemente fez muito sucesso ao posar nua em seu Instagram e depois apenas de lingerie, comentou um pouco sobre essa sua fase mais madura:

“Me sinto muito mais plena que aos 20 anos. Se eu tivesse essa cabeça aos vinte, minha vida seria muito mais leve, muito mais simples!”, afirmou.

“Eu comecei um movimento muito grande por causa das minhas filhas, para falar sobre a cobrança de ser mãe e a importância de falar sobre a real maternidade. As mães começaram a se identificar muito comigo ao ver uma mãe que posa seminua, que não esconde estar cansada, e que diz o quanto é difícil essa fase”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide