publicidade
Música

Ariana Grande publica vídeo para pedir desculpas novamente pelo “fiasco dos donuts”

Publicidade

Estabelecimento onde a cantora lambeu os doces teve sua certificação de higiene rebaixada

Ariana Grande

A polêmica envolvendo Ariana Grande, a frase “eu odeio os EUA” dita por ela e a lambida dos donuts numa loja dos EUA parece estar longe de acabar.

Agora a estrela pop publicou um vídeo de mais de quatro minutos pedindo desculpas novamente pelo “fiasco dos donuts”, pois acredita não ter sido enfática e sincera o suficiente em sua declaração por escrito postada nas redes sociais.

“Eu queria fazer um vídeo para pedir desculpas novamente por todo aquele fiasco dos donuts. Eu sinto que no pedido de desculpas que postei anteriormente, eu meio que perdi a oportunidade de me desculpar sinceramente e expressar como estava me sentindo, pois estava muito ocupada pregando sobre meus problemas com a indústria alimentícia, que nada tem a ver”, disse a cantora no início do vídeo.

“Eu estava tentando fazer com que vocês entendessem meu ponto de vista quando disse o que disse, mas isso não é importante. Eu prefiro pedir desculpas e sinto que agora é a minha chance antes que a coisa toda exploda sem que eu possa me desculpar”, acrescentou enfatizando ainda que sempre teve orgulho de ser americana.

Publicidade

“Ver um vídeo de você mesma se comportando mal, que você não tinha ideia de que estava sendo gravado, é um baita e rude despertar para a realidade. É como se você não soubesse o que fazer; estava enojada de mim mesma, queria enfiar minha cara num travesseiro e só desaparecer. Mas ao invés disso, irei me posicionar e assumir a responsabilidade pelo que fiz e pedir desculpas. Ver como é feio quando você se comporta de certa forma te faz querer nunca mais se comportar assim de novo. Você aprende. Nunca quero ser nada menos do que uma influência positiva”, disse a voz de “Problem (feat. Iggy Azalea)”.

Publicidade

Por fim, Ariana volta novamente a se desculpar dizendo que aprendeu com o erro. “Eu tenho 22 anos, sou humana e ainda tenho muito a aprender. Eu cometo erros, é assim que eu aprendo. É tudo um processo e eu quero ser o melhor possível que posso ser para meus fãs. Estou muito arrependida e eu amo vocês”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra abaixo (em inglês):

Além de estar sendo bombardeada pelos tabloides e programas de TV, a estrela pop está sofrendo retaliação de algumas rádios americanas que deixaram de tocar suas músicas.

O vídeo da lambida também foi analisado pela polícia e pelo departamento de vigilância de saúde pública do condado onde a loja está localizada e o estabelecimento acabou tendo seu alvará da vigilância sanitária rebaixado de A para B, por “deixar os produtos expostos sobre os balcões ao alcance das pessoas”. Segundo o jornal Mail Online, o dono da loja está determinado a abrir um processo contra Ariana pela contaminação dos alimentos.

Confira as letras, traduções e mais de Ariana Grande no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide