publicidade
Carnaval

Juju Salimeni abusa da transparência em desfile

Publicidade

Em entrevista ao portal de notícias G1, Juju contou que toda a roupa está colada, costurada e amarrada e que não tem como o seu tapa-sexo cair.

A famosa ainda atacou personalidades que acabaram mostrando demais no Carnaval, quando deixaram o tapa-sexo cair. Ela acredita que isso somente acontece com quem está com vontade que aconteça. Para argumentar o fato, Salimeni lembra que sempre usou o acessório íntimo e nada aconteceu, além de que sua fantasia sempre é confortável e leve.

Na concentração da Unidos da Tijuca, Felipe Franco, marido da modelo, falou sobre o tempo que ficou separado de Juju Salineni: foram 87 dias. “A gente nunca parou de se falar, nunca perdemos contato”, disse ele ao falar sobre o que, na época, chegou a ser noticiado como divórcio. Questionado sobre se sentia ciúmes da companheira, Felipe Franco contou que, nos primeiros carnavais, tinha muito ciúmes dela, mas que isso mudou ao longo dos anos.

Nas redes sociais, muita gente decidiu comentar o assunto. “Rio de Janeiro a caminho da decadência. Uma pena, tomara que nestas eleições lembremos de eleger melhor os candidatos que saibam priorizar a população”, falou um internauta.

Publicidade

Outros pediram que as mulheres se valorizassem mais. “Não é que eu queira se machista, nada a ver, mas só acho que tem que existir um pouco mais de respeito por parte dela com o namorado, a pessoa não precisa ficar nua para chamar atenção, lógico se ficar pelada, ela acabará recebendo comentários, se fosse da parte dele igual, acho uma falta de respeito perante ao companheiro”, argumentou um internauta.

Publicidade

Até a transmissão do Carnaval da Globo foi criticada. “Pobre não tem vez com a GLOBO, o desfile começou, a Tijuca está na avenida e nós temos que aguentar o BBB. Carnaval é apenas uma vez por ano, novela tem em todos os horários, BBB temos que aguentar todos os dias”, disse o internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide