publicidade
Famosos

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam divórcio

Publicidade


Más notícias para fãs do casal Jennifer Aniston e Justin Theroux. A dupla acaba de anunciaria que está se divorciando após dois anos de casamento.

A notícia veio através de Stephen Hurvane, assessora de imprensa da atriz de “Friends”, que disparou o comunicado oficial na noite desta quinta-feira, 15. “A fim de reduzir qualquer tipo de especulação, nós decidimos anunciar a nossa separação. Esta decisão foi mútua e feita com muito amor no fim do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram seguir caminhos diferentes como um casal, mas pretendemos dar continuidade à nossa querida amizade”, escreveu Aniston.

“Normalmente nós faríamos isso de maneira privada, mas já que a indústria de fofocas não consegue resistir a uma oportunidade de especular e inventar notícias, nós decidimos revelar a verdade diretamente. Qualquer outra coisa que for publicada por aí não vem da gente, mas sim da narrativa falsa de outra pessoa. Acma de tudo, estamos determinados em manter o profundo amor e respeito que temos um pelo outro”, conclui a estrela.

Justin, 46, e Jen, 49, estavam juntos desde 2011. É a vida.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide