publicidade
Famosos

Edson Celulari e Karin Roepke se casam em cerimônia íntima na Itália, diz colunista

Publicidade

O intuito era ser segredo, mas isso é uma coisa que a coluna definitivamente não sabe guardar. Edson Celulari está casado. Ele e Karin Roepke trocaram alianças na Itália. A cerimônia aconteceu na cidade de San Quirico D’orcia, na Toscana, há 15 dias. Na celebração estavam pouco mais de dez pessoas, entre elas Enzo Celulari e Sophia Raia – filhos de Edson com Claudia Raia -, a mãe do ator, Enoy Celulari, além dos pais, irmã e alguns familiares de Karin. Edson e Karin estão juntos há 5 anos e já moravam juntos, mas só agora decidiram oficializar a relação.

Uma fonte próxima ao ator contou que os filhos do ator são próximos a Karin e estavam muito felizes com o relacionamento do pai. Já a decisão de manter o casório em sigilo, foi para evitar comparações e comentários negativos. Edson foi casado com Claudia Raia por 17 anos. Os dois se separaram em 2010.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide