Famosos

Craque da Maicon mostra taça em redes sociais cantando samba do Vou Pro Sereno

Fã de carteirinha do grupo Vou Pro Sereno, o capitão do Grêmio, o volante Maicon, comemorou o título da Recopa, nesta quarta feira, ao som do samba “Nada Pra Fazer”, do grupo carioca.

A partida aconteceu ontem, 21 de fevereiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Independiente, como em 1996.

O Independiente, da Argentina segurou o 0 a 0, mas nos pênaltis, o goleiro Marcelo Grohe defendeu um dos chutes e garantiu o 5 a 4 na disputa, que fez o atual campeão da Libertadores confirmar seu domínio na América do Sul.

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. “Nada pra Fazer“, esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios